[SP-pm] Website do SPPM: Menos Páginas, Mais Conteúdo

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Sun Dec 7 03:04:00 PST 2008

   Senhores, é com prazer que eu anuncio que depois de quase 3 anos sem
manutenção, o nosso website ganhou uns toques hoje.

   Eu quero chamar a atenção de vocês para o artigo do André Garcia
Carneiro sobre como instalar DBD::Oracle a partir do código fonte e das
bibliotecas cliente oferecidas pela Oracle. O artigo está na página de
artigos, claro:

   http://sao-paulo.pm.org/papers/

   Também quero chamar a vossa atenção para as mudanças que eu fiz na
página de Pessoas:

   http://sao-paulo.pm.org/who/

   Que agora lista mais Perm Mongers, que eu arbitrariamente considerei
importantes ou notáveis.

   Eu certamente estou esquecendo algumas pessoas. Os nomes novos e que
precisam de resenha (um parágrafo falando sobre a sua participação na
comunidade é o bastante, mande para mim em privado) e fotos (a gente tem
espaço em disco para armazenar fotos pequenas; se você quiser ter uma
versão maior online, a gente pode linkar para ela) são os seguintes:

   * Solli Moreira Honório (tua resenha era velha demais, e eu
improvisei alguma coisinha).
   * Alceu Rodrigues
   * André Garcia Carneiro
   * Otávio Fernandes
   * Thiago Rondon
   * Alexei Znamensky
   * Blabos de Blebe (nome verdadeiro omitido)

   Mais uma vez, eu reforço: se o teu nome deveria estar aqui e não
está,  fale comigo ou com o Solli, que é o líder do grupo. A gente vai
listar todo mundo que for considerado notável na comunidade.

   Putamplexos.