[SP-pm] Boas vindas ao Wagner Arbex

Wagner Arbex arbex at arbex.pro.br
Wed Dec 3 03:45:46 PST 2008

Caramba... isso é o que eu chamo de "boas vindas"... :D então, vamos
lá... sou programador há 25 anos... não que eu seja velho, mas pq
comecei muito cedo... já trabalhei, ou ainda trabalho,
profissionalmente com, nessa ordem, FORTRAN, C, shell script, Pascal,
C++, Kylix e nos últimos anos, pela necessidade de tratar cadeias de
caracteres - seqüências genômicas para trabalhos em bioinformática -
comecei a aprender Perl e, ainda, as ERs.

Apesar de trabalhar com programação há vários anos, sinceramente, não me
considero um grande programador. Além disso, como comecei em uma época
em que a programação estruturada ainda era novidade, ainda tenho
problemas com paradigmas mais "modernos", como orientação a objetos, não
que eu não entenda ou não saiba o que é... mas, realmente uso/usei pouco.

Faz anos que eu conheço a SP-pm, pois tb assino a Cascavel-pm, mas
acompanho só ouvindo e tentando aprender... porém só agora fiz minha
inscrição por aqui, pq vou programar um pouco mais "freneticamente" e,
com certeza, vou precisar da ajuda desse mosteiro e seus monges, pois
ainda apanho, e muito, com as várias formas de se fazer a mesma coisa...
aliás, isso é que é "faz a graça".

Agradeço as boas vindas e espero contribuir como forma de retribuição à
ajuda que vcs.

Ah, sim... Wagner Arbex... alemão, ou belga? "Euro-ameríndio" e mineiro ;)

[]s, Arbex

--
   Wagner Arbex
   Doutorando em Engenharia de Sistemas e Computacao - COPPE/UFRJ