[SP-pm] REf: Enviando e-mail's

breno breno at rio.pm.org
Fri Nov 28 13:35:13 PST 2008

Ué, eu instalei e uso aqui sem problemas...

# perl -MCPAN -e 'install Padre'

pessoalmente, talvez por hábito ou pela maior parte do meu Perl ser em
ambientes remotos, acabo no vim. Mas não deixa de ser um projeto
interessante para iniciantes e projetos não
coisas-rápidas-em-ambientes-remotos.

De repente o seu problema foi na instalação do wxWidgets, não?

[]s

-b