[SP-pm] SaoPaulo-pm subscription notification

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Fri Nov 28 11:05:36 PST 2008

Equeci de dizer como vim parar com esse bando de malucos(citando Champs)...

Bom, eu comecei a mexer com perl em 99 na faculdade, e depois fiz um estágio
na ESALQ, em Piracicaba trabalhando como estagiário em bioinformática, com
projetos de genoma de bactérias, utilizando perl para construir ferramentas
que processavam essas informações, e disponibilizava as mesmas numa
extranet. Mas não participava da lista ainda, embora acompanhasse os e-mails
para me guiar. Desde então nunca mais larguei perl. Sempre trabalhei com
perl, e se puder, mesmo que seja só um pouco, pretendo continuar trabalhando
com perl até me aposentar...rsrs!

Bom, agora chega dessa merda mole... bora trabaiá!!!