[SP-pm] REf: Enviando e-mail's

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Fri Nov 28 09:00:42 PST 2008

Daniel Vinciguerra wrote:
> Luis.
>
> Vou corre o risco de gastar seus 2 centavos de forma não proveitosa,
> te deixar no mínimo incomodado comigo e piorar ainda mais a imagem
> que você provavelmente está tendo de mim, mas...
>
> Sim sou um garoto e estou em processo de aprendizado como imagino que
>  muito/todos nesta lista estão. Confesso que fiquei um tanto chateado
>  pela ofensiva em seu comentário sobre o meu comentário e gostaria de
>  esclarecer que o objetivo de meu e-mail não foi indicar-lhe uma
> ferramenta de desenvolvimento e sim apresentar uma/algumas
> [...]

Para mim, você já aprendeu o mais importante de uma lista de discussão:
ninguém é dono da verdade, e todo mundo tem direito de dizer a sua
opinião, em voz alta e forte.

Eu gosto de você, carinha. Você é direto, sabe escrever, e argumenta
bem. Por causa disso, vou te pagar uma ${SUA_BEBIDA_FAVORITA}, da
próxima vez que eu aparecer para um encontro social em Sampa. Eu sempre
posto meus planos antes na lista, para ter certeza de que todos os meus
"credores" aparecem. ;-)

Como exemplo, aqui tem o email da minha visita anterior:
http://mail.pm.org/pipermail/saopaulo-pm/2008/003759.html

Putamplexos.