[SP-pm] REf: Enviando e-mail's

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Fri Nov 28 08:57:23 PST 2008

Nelson Ferraz wrote:
> Onde é que você encontra esta feature??? Eu não conheco nenhum editor
> que consiga fazer auto-completion em código gerado dinamicamente, e
> desconfio que isto não é inteiramente possível. (Imagine, por exemplo,
> que o código dependa de variáveis externas ao programa.)

O que eu quis dizer é que eu não gosto e não uso /code/-/completion/,
exatamente por causa desta impossibilidade. Eu prefiro manter as
estruturas na minha cabeça (garantia de simplicidade - meu cérebro é
mais limitado que qualquer editor com code-completion), e consultar a
documentação sempre que eu preciso de alguma coisa que não uso com
freqüência o bastante para saber de cor.

Putamplexos.