[SP-pm] REf: Enviando e-mail's

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Fri Nov 28 08:46:29 PST 2008

Daniel,

Relaxe: trolss foram feitos para tomar porrada :-P Depois, não sei o que
catso o Fields tá te pentelhando com Monk, Monger, etc, ele me chamou de
Ogum, eu que sou mais branco que #FFFFFF...

[]s
Russo

2008/11/28 Daniel Vinciguerra <daniel-vinciguerra em hotmail.com>

> Luis.
>
> Vou corre o risco de gastar seus 2 centavos de forma não proveitosa, te
> deixar no mínimo incomodado comigo e piorar ainda mais a imagem que você
> provavelmente está tendo de mim, mas...
>
> Sim sou um garoto e estou em processo de aprendizado como imagino que
> muito/todos nesta lista estão. Confesso que fiquei um tanto chateado pela
> ofensiva em seu comentário sobre o meu comentário e gostaria de esclarecer
> que o objetivo de meu e-mail não foi indicar-lhe uma ferramenta de
> desenvolvimento e sim apresentar uma/algumas alternativas ao autor da
> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"