[SP-pm] REf: Enviando e-mail's

Nelson Ferraz nferraz at gmail.com
Fri Nov 28 08:39:47 PST 2008

> Eu expliquei que ele não presta, na minha opinião, por que falta a
> /feature/ que eu uso mais: /code/-/completion/ em código gerado a partir
> de eval() a partir de dados dinâmicos... mas esta é apenas a minha opinião.

Puxa,

Onde é que você encontra esta feature??? Eu não conheco nenhum editor
que consiga fazer auto-completion em código gerado dinamicamente, e
desconfio que isto não é inteiramente possível. (Imagine, por exemplo,
que o código dependa de variáveis externas ao programa.)

Portanto, tirando um editor que eu acho que não existe, a segunda
melhor opcão é um editor que faca auto-completion em código estático,
permitindo navegar com facilidade por uma hierarquia de classes e
subclasses.

A terceira melhor opcão (e, por acaso, a que eu mais uso) é um editor
como o vim, que possui um auto-completion bastante rudimentar: permite
completar as palavras de acordo com um buffer, mas não é inteligente o
bastante para mostrar as combinacões mais prováveis (por exemplo, um
método de uma classe).

[]s

Nelson