[SP-pm] REf: Enviando e-mail's

Daniel Vinciguerra daniel-vinciguerra at hotmail.com
Fri Nov 28 08:04:09 PST 2008

Luis.

Vou corre o risco de gastar seus 2 centavos de forma não proveitosa, te
deixar no mínimo incomodado comigo e piorar ainda mais a imagem que você
provavelmente está tendo de mim, mas...

Sim sou um garoto e estou em processo de aprendizado como imagino que
muito/todos nesta lista estão. Confesso que fiquei um tanto chateado pela
ofensiva em seu comentário sobre o meu comentário e gostaria de esclarecer
que o objetivo de meu e-mail não foi indicar-lhe uma ferramenta de
desenvolvimento e sim apresentar uma/algumas alternativas ao autor da
pergunta:

> Realmente se eu soubesse de um Bom editor para Perl...ajuda muito...
> hj uso um editor MAX's HTML Beauty++ 2004....rsrs

Gostaria também de esclarecer que sei o significado da palavra Monger e Monk
traduzidas para a língua portuguesa (Brasil só para citar) alem de saber ler
e conhecer bem o nome da lista, afinal de contas eu a procurei pelo nome
para me inscrever como também sei que faz parte da lista Perl Monks e por
tanto o chamei de Monge Perl.

O fato de você não se considerar um Perl Monk não me interessa (Pode parecer
agressivo mais garanto que não) e nem tanto soa que não entendo o que estou
lendo ou que no mínimo não sei o significado da lista em que estou escrito.

Para encurtar a replica e não fazê-lo mais perder tempo, minha mensagem não
foi voltada a programadores avançados, mas sim um simples informativo da
existência de algumas ferramentas existentes e uma breve experiência que
tive com uma delas.

Peço desculpas se me ofendi por pouco ou se entendi algo errado mais imagino
que se dei uma sugestão ela possa ser usada ou descartada.

Prometo apontar o grau de experiência e entendimento sobre a linguagem da
próxima vez que der alguma recomendação.

Forte abraço

Daniel Vinciguerra
Perl, Java, Microsoft .Net, Oracle and SQLite Developer
Damn Small Linux Project and DSL BR MOD
http://danielshadow.blogspot.com