[SP-pm] SaoPaulo-pm subscription notification

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Fri Nov 28 07:26:35 PST 2008

2008/11/28 Luis Motta Campos <luismottacampos at yahoo.co.uk>

> Gente, vamos dar as nossas boas vindas ao novo email do André Garcia
> Carneiro, que finalmente tomou vergonha e largou daquele provedorzinho
> de meeeeeeerda que ele usava... ;-)

uhauahauaha!!! Sinto decepcioná-lo... mas eu ainda uso o terra. Só
redireciono os e-mails para o gmail.... de qualquer forma agradeço as boas -
vindas...

> Bem-vindo de volta, André. Os novatos certamente vão se beneficiar de
> saber o que você faz com Perl no seu dia-a-dia, e como foi que você veio
> parar no meio deste bando de malucos... ;) Conta para a gente outra vez? :D

Atualmente eu trabalho no Jacotei(http://www.jacotei.com.br), e uso perl
para construir e dar manutenção em sistemas gerenciadores de
webspiders(construo os próprios webspiders também) e alguns subsistemas em
perl. Tudo em perl(amém!!). Eventualmente faço algum serviço de
administração de sistemas, e gero alguns relatórios usando perl com
expressões regulares, parsers, etc. Tudo isso 'regado' à Oracle, SVN e
Apache ...

Resumindo é isso!

Cheers!

> Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos is a software engineer,
> Perl Programmer, foodie and photographer.

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl