[SP-pm] REf: Enviando e-mail's

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Fri Nov 28 06:56:40 PST 2008

Daniel Vinciguerra wrote:
> O que fiz em minha mensagem foi apenas um comentário isolado sobre a
> experiência que tive testando o Komodo porem nunca o fiz em
> "produção" e não posso fazer alegações sobre o uso dele, pois não fiz
>  um "stress test" nele.
>
> O code-completion não é meu, mas sim do editor e isso foi comentado
> por ser só um diferencial a mais que o software possui.

OK, ok, você ganhou de volta o meu comentário, apenas isso.

Eu não faço idéia de onde vem essa sensação de que toda a vez que eu
abro a boca tem de sair uma Verdade Biunívoca... já dizia o velho sábio
Alexei, Ogum do Solaris e Xangô do Java, que as Verdades Biunívocas são
difíceis de encontrar...

> Outra coisa... Quando eu coloco "consideravelmente poderoso" estou
> dizendo que é bom e não que ele é perfeito. ;)

Eu expliquei que ele não presta, na minha opinião, por que falta a
/feature/ que eu uso mais: /code/-/completion/ em código gerado a partir
de eval() a partir de dados dinâmicos... mas esta é apenas a minha opinião.

> Se tiver uma alternativa viável para uso em ambiente M$ eu gostaria
> de ouvir (argrrrr)..

Eu não recomendo a ninguém usar Perl em Ambiente Micro$hit. Mas isso é
outra história. Eu usaria o Emacs, que tem uma implementação mais ou
menos decente para Windows. Bom, na verdade, agora que o meu treinamento
em VIM está bem avançado, talvez eu não largasse mais do VIM para
nada... mas isso também é outra história...

> [...] ler de um verdadeiro e sábio monge Perl.

Eu não sou "monge", por favor. Eu posso ser um "Perl Monger" (o inglês
para "monge" é "monk". "Monger" está mais para "fornecedor" ou
"informante", "fonte").

Para terminar, sabedoria é não me chamar sábio... se eu fosse sábio, não
teria insistido tanto em manter uma lista de Perl por tantos anos... ;-)

Tem aí os meus dois centavos do costume.
Putamplexos.