[SP-pm] REf: Enviando e-mail's

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Fri Nov 28 05:32:52 PST 2008

Daniel Vinciguerra wrote:
> Experimente estes também...
>
> SciTE  (Versões para Windows e Linux também)
> http://www.scintilla.org/SciTE.html
>
> Open Perl IDE
> http://open-perl-ide.sourceforge.net/
>
> Komodo Edit (Versão Community do Komodo IDE alem de ser Free)
> http://www.openkomodo.com/
>
> Sedo que o ultimo estive testando a um tempo atrás e alem de atraente é
> consideravelmente poderoso no quesito code-completion e highlight.
>
> Mais gosto muito mais to primeiro. ;)

Você obviamente nunca usou muito poder de fogo do Perl... queria muito
saber o que o teu code-completion pode fazer quando eu começar a jogar
referências de funções criadas dinamicamente a partir de eval() de
strings... ;)

Code-completion é bacana, mas é overrated. Eu recomendo um bom
syntax-highlighter, e uma boa ferramenta de busca para a documentação
(como o perldoc, por exemplo).

Putamplexos.