[SP-pm] REf: Enviando e-mail's

claudio at dpreferencial.com.br claudio at dpreferencial.com.br
Fri Nov 28 03:37:00 PST 2008

Bom dia!

Entendi que o problema esta nos parâmetros enviados.. hash..
sou iniciante em Perl e com certeza vou estudar mais sobre o
assunto..(apesar do inglês..rsrs)

Se alguém tiver algum caminho para pesquisa/exemplo de como enviar e-mail's
..
será de grande ajuda..

Realmente se eu soubesse de um Bom editor para Perl...ajuda muito...
hj uso um editor MAX's HTML Beauty++ 2004....rsrs

Enquanto isso vou estudando...

Agradeço pela atenção..

Claudio H.Binaghi
claudio em dpreferencial.com.br