[SP-pm] Chamando subrotinas com "&" ou sem "&" (ou: "meus deuses, o que foi que eu fiz?"

Estevam Brayn estevambrayn at gmail.com
Wed Nov 19 03:41:18 PST 2008

Eu sou voluntário, MAS:

Eu apenas acompanho as discussões aqui, não programo e nem trabalho com
isto.
Por isto, ofereço-me para fazer uma tradução inicial e depois posto aqui
para que os amigos façam uma revisão dela, principalmente porque não conheço
bem os termos técnicos em português. E também não tenho a mínima idéia de
como formatar e colocar no perl.org.br.
Eu sempre tenho vontade de colaborar aqui mas nunca tenho conhecimento
suficiente para participar das discussões, então espero ajudar traduzindo.
Bem, vou começar.
Abraços!