[SP-pm] Referências

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Mon Nov 17 18:11:33 PST 2008

Eden,

Por gentileza, você pode me explanar um pouco mais sobre isso? Qual a lógica
para desaconselhar o uso de protótipos como mecanismo de verificação?

[]s

2008/11/17 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>

> fazê-los.
> de
>
> Na verdade, o uso de protótipos como mecanismo de verificação de erros
> é desaconselhado. A única forma recomendavel de uso de protótipos é
> como "syntax sugar", do tipo:
>
> sub mygrep (&@) { etc... }
>
> que depois pode ser invocado como:
>
> mygrep { /foo/ } @list;
>
> --
>   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
>  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/
> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"