[SP-pm] Referências

André Garcia Carneiro andre.garcia.carneir at terra.com.br
Mon Nov 17 08:40:50 PST 2008

Eu seria mais cauteloso antes de afirmar qualquer coisa a respeito disso. Se mudou o modo de se fazer chamadas
à funções, deve se ter um bom motivo que, não vou mentir, não faço a menor idéia... de qualquer forma, se eu
souber de algo eu posto aqui.

Eu não costumo usar '&' para fazer chamadas de funções, porque acho esquisito. Mas isso sou apenas eu...

Cheers!