[SP-pm] JOB: Analista/Programador Perl - Genia Tecnologia

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Sun Nov 16 09:14:42 PST 2008

olá Otávio,

Levando-se em consideração a Lei Azul de Russo, a IBM não é 1 (uma) empresa,
mas sim várias, que eventualmente dão dinheiro para os mesmos acionistas.
Isso dito, na empresa em que eu trabalho, ninguém usa perl, a não ser para
resolver um galhinho aqui ou acolá.

Eu tenho visto/ouvido falar de perl, mas não é onde eu trabalho, é em
"outra" empresa.

[]s
Russian

2008/11/16 Otávio Fernandes <otaviof em gmail.com>

> Russo,
>
> Mudando um pouco de assunto, mas sem sair do foco. O que a IBM tem
> usado de Perl, ultimamente? Tenho um ex-gerente meu que trabalha ai, e
> ele não gostava nem um pouco de Perl, falava mal e tudo mais, e, há
> uns meses atrás ele me ligou desesperado atrás de 2 programadores...
> você sabe o que está acontecendo? Pelo visto estão surgindo mais
> vagas.
>
> um abraço,
>
> Otávio Fernandes <otaviof at gmail.com>
> http://otaviof.blogspot.com/

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"