[SP-pm] JOB: Analista/Programador Perl - Genia Tecnologia

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Sat Nov 15 14:45:19 PST 2008

Negos, no dia em que o Fields e o Mantovani estiverem no mesmo bar, eu QUERO
estar lá, porque eu vou dar *muita* risada. Caso eles estejam bonzinhos no
momento, é só pagar uma cerva belga pro Mantovani e uma schincariol pro
Fields.

Sobre as vagas: no site, exceto a primeira da lista, todas as outras são
para Hortolândia. Leia-se "IBM". Sim, eles fazem body shop para a IBM, assim
como BRQ, Stefanini, Procwork, entre outras. Ou faziam - a IBM andou
cortando laços com várias consultorias menores, incluindo a G&P (pela qual
eu entrei lá). Acho muito pouco provável que a Genia tenha se mantido, o que
me leva a crer que o site deles não deve estar atualizado. O fato de que não
tem data de postagem das vagas é, para mim, um indício forte de falta de
cuidado.

[]s

On Sat, Nov 15, 2008 at 4:22 PM, Daniel de Oliveira Mantovani <
daniel.oliveira.mantovani em gmail.com> wrote:

> print
> "\x54\x68\x65\x20\x53\x69\x6c\x65\x6e\x74\x20\x47\x75\x61\x72\x64\x69\x61\x6e",$/
>
> ( Procuro emprego CV:
> http://www.4shared.com/file/71236573/2c80149/curriculo.html )

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"