[SP-pm] HERE-DOCS: Forma culta ? Quando usar ?

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Thu Nov 13 10:24:09 PST 2008

Daniel de Oliveira Mantovani wrote:

> Nada, eu estou lendo e chego nessa parte, como eu nunca vi ninguém usar
> queria saber se vocês usam.
> É bom para controlar à saída de dados.
>
> O livro da Deitel diz para usar eval para depurar seus programas, sem
> términos inesperados.

NUNCA, JAMAIS, POR MOTIVO ALGUM USE EVAL() com finalidade de depuração.

Você ainda vai esquecer um lá e nunca mais vai conseguir descobrir o que
foi que saiu errado com o seu programa. Afinal, ele não funciona, e não
dá erro nenhum...

E eu já te disse: o Deitel é imprestável, uma merda, e você deveria
parar de ler este livro.

Putamplexos