[SP-pm] Template Toolkit - Estudando

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Wed Nov 12 11:29:13 PST 2008

breno wrote:
> Champs, tem certeza que vc não confundiu INSERT com INCLUDE? Pq o
> exemplo que eu mandei funciona por aqui exatamente como expliquei, e
> o INCLUDE processou o template exatamente como o PROCESS, mas
> localizou as variáveis...

Foi maus, você está certo. Faz tempo, mas agora eu RTFM e está como você
disse:

   INCLUDE
   Process another template file or block and include the
   output. Variables are localised.

   [% INCLUDE template %]
   [% INCLUDE template  var = val, ... %]

   PROCESS
   As INCLUDE above, but without localising variables.

   [% PROCESS template %]
   [% PROCESS template  var = val, ... %]

> Ah, isso seria ótimo! Mas avisa antes que eu levo o meu longboard ;-P

Você também é skater? Bom, neste caso, arruma você uma conferência
internacional de skaters, que ele dá as palestras "de brinde" ;)

Putamplexos!