[SP-pm] MIME::Lite

André Garcia Carneiro andre.garcia.carneir at terra.com.br
Tue Nov 11 05:26:05 PST 2008

Tenho uma sugestão:

<code>
#! /usr/bin/perl -w
use strict;
use Mail::Sender;

my $mail = Mail::Sender->new();
eval{
   	$sender->MailMsg({
	   smtp 	=> 'meuservidor_smtp'
	   ,from 	=> 'from em algumdominio.com.br'
	   ,to 		=> 'to em algumdominio.com.br'
	   ,subject 	=> 'assunto'
	   ,msg 	=> 'O conteudo da mensagem(incluindo MIMEs aqui'
	   ,auth 	=> 'STRING do tipo de autenticação' #ex.: login
	   ,authid 	=> 'STRING do id do usuario do servidor smtp' #usuario de autenticacao do servidor(diferente do
usuario de e-mail, q fique claro!
	   ,authpwd 	=> 'senha_de_autenticacao'
	 };
};

if($Mail::Sender::Error){
    print "\nOoops! Problemas ao enviar e-mail: ".$Mail::Sender::Error; #$Mail = variável implícita do módulo.
}
else{
    print "\nE-mail enviado com sucesso!";
}
</code>

Tô com preguiça e sem tempo de fazer o 'attach'... RTFM no CPAN q tem exemplo lá(não leve a mal)...

Espero ter ajudado!

Cheers!