[SP-pm] MIME::Lite

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon Nov 10 09:41:51 PST 2008

Daniel,

Não utilizo este modulo para enviar e-mails.

Porém, você não esta definindo por qual servidor irá enviar a mensagem
pelo código que
você passou.

Quando eu cliquei no link do CPAN do modulo que você mesmo enviou, eu li
a SYNOPSIS,
e ele exemplifica passando o servidor de envio como parametro do metodo
send().

Ative o DEBUG para entender, como tem no exemplo também, para entender o
que esta
acontecendo melhor.

-Thiago Rondon