[SP-pm] a minha duvida passo a passo

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Thu Nov 6 05:18:10 PST 2008

breno wrote:
> (...) Não fiz testes de benchmarking para avaliar o overhead disso. Mesmo
> que seja alto, acredito que realmente vale a pena nem que seja apenas
> no ambiente de desenvolvimento, antes de eventuais otimizações para
> produção.

Eu não ligo para o número absoluto, Breno. Mas me interessa saber se
você tem alguma informação para eu tentar comparar com o meu módulo
"feito-em-casa"... :)

Eu concordo sobre a separação ser uma boa coisa.

E também tem a coisa de poder manter menos código: se eu posso contar
com um módulo do CPAN e jogar minhas 250 linhas de código e outras 800
de teste fora, isso é melhor. ;)

Putamplexos!