[SP-pm] a minha duvida passo a passo

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Wed Nov 5 23:36:40 PST 2008

Gustavo Leite de Mendonça Chaves wrote:
> Pelo contrário, Luiz. Li e achei muito interessantes as suas
> colocações. Eu cheguei a começar um email de resposta mas não tinha
> nada a acrescentar e então desisti.
>
> Seu email é o tipo de contribuição que aumenta o valor da lista.
>
> Mas quanto ao typo... eu até percebi o DUMP, mas não me toquei do =>.

http://yapc.tv/2008/ye/lt/lt1-12-trout-arent-good-enough/

Se você chegou a começar uma resposta, mas não se atreveu por que achou
que não era bom o bastante para acrescentar alguma coisa, "you aren't
good enough", e eu recomendo fortemente que você assista e compreenda o
alto tom de ironia que o Matt S Trout deu para esta performance (sim,
foi uma performance, não uma palestra) no YAPC::Europe 2008, em
København (*).

Aguardo os teus comentários, mesmo que eles digam as mesmas coisas que
eu disse. ;-)

É sempre bom saber que eu não sou o único que pensa assim.
É semper bom saber que eu não sou o único que pensa.
É sempre bom saber.

Putamplexos

(*) "Copenhaguen"