[SP-pm] a minha duvida passo a passo

Gustavo Leite de Mendonça Chaves gustavo at gnustavo.com
Wed Nov 5 19:26:05 PST 2008

On Tue, Nov 4, 2008 at 2:15 PM, Luis Motta Campos <
luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

> Olha que coisa tosca: eu tenho de apontar meus próprios erros de sintaxe,
> por que ninguém aqui se dá ao trabalho de ler o que eu escrevo. :(

Pelo contrário, Luiz. Li e achei muito interessantes as suas colocações. Eu
cheguei a começar um email de resposta mas não tinha nada a acrescentar e
então desisti.

Seu email é o tipo de contribuição que aumenta o valor da lista.

Mas quanto ao typo... eu até percebi o DUMP, mas não me toquei do =>.

Gustavo.