[SP-pm] Boas vindas ao Ronaldo "D2 Suicida"

Ronaldo Alves d2suicidal at gmail.com
Mon Nov 3 11:04:44 PST 2008

Geral zuou neh?!
bom ... imaginem uma falta danada de criatividade, a necessidade de se criar um nick quando ainda com 17 anos e um cd do d2 e outro do Suicidal Tendencies em cima da mesa?! kkkkkkkkkkk nao mudei até hj não sei pq!

bom ... em resposta ao meu caro amigo Luiz ...

1 - como eu entrei na lista?! cadastrei no mailman e ... (zueira). Bom verifiquei a existencia de um grupo de perl próximo a minha cidade (Barbacena - MG) e, mandei uma email com uma duvida pra lá. No #perl-br conheci o breno q me indicou a lista ... ai ... tamoaE

2 - bom sou um misto de sysadmin - DBA - faz tudo na empresa q eu trabalho. Tudo começou com a necessidade de tratar arquivo de texto enormes, mtos e em pouco tempo. Resultado?! perl ... ai neh ... paxonei!

Espero trocar mtas ideias com senhores (papas) no assunto. e no que precisarem ... tamoaE ...

prazerao!

[]'s

Ronaldo Alves <d2suicidal at gmail.com>