[SP-pm] perl e javascript

breno breno at rio.pm.org
Fri Oct 31 10:51:48 PDT 2008

Daniel, depende muito do que vc quer... Javascript é uma linguagem
tipicamente client-side, e em web Perl é usado tipicamente
server-side. Se você está falando de JSON, pode usar isso:

http://search.cpan.org/perldoc?JSON

e se está brincando com Ajax, gostei muito desse:

http://search.cpan.org/perldoc?CGI::Ajax

Agora, se vc quer que o javascript carregue um script em Perl, bom, é
só mandar ele abrir a url normalmente. Enfim, pode ser mais
específico?

[]s

-b