[SP-pm] Boas vindas ao Diego Luiz

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Tue Oct 28 02:18:08 PDT 2008

mailman-bounces em pm.org wrote:
> Diego Luiz has been successfully subscribed to SaoPaulo-pm.

Diego, seja muito bem vindo à nossa humilde lista de discussão. A gente
está crescendo bastante e eu quase não dou conta de dizer "bem vindo"
para todo mundo, mas ainda vou me aguentando... :)

A lista é sua, faz de conta que você está em casa. ;)

E, agora que você está à vontade, e sem querer abusar muito, conta para
a gente:

1) como você encontrou esta lista?
2) como e onde você usa Perl no seu dia-a-dia?

Putamplexos!