[SP-pm] Boas Vindas ao Felipe Gregório

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Sun Oct 26 07:32:36 PDT 2008

Felipe Gregorio wrote:
> Bom dia Pessoal,
>
> A - Encontrei essa lista no blog da locaweb, onde uma pessoa deixou o link.

Referência do Otávio, então... :) manda um abraço meu para ele. E seja
muito bem vindo.

> B - Estou estudando perl como alternativa para desenvolvimento de
> software para Web.

Alternativa? Perl é a linguagem de referência para implementação de
sistemas baseados em tecnologia WWW. Eu recomendo que você olhe para o
Catalyst, e converse com o nosso guru, o Edem Cardim.

www.catalyst-framework.org

Espero que isso ajude.
Perguntar aqui e ler com atenção também é importante.

Putamplexos, e mais uma vez seja bem-vindo!