[SP-pm] Boas vindas ao Gustavo Chaves

breno breno at rio.pm.org
Thu Oct 23 22:34:18 PDT 2008

2008/10/23 Gustavo Leite de Mendonça Chaves <gustavo em gnustavo.com>

> Uso Perl há uns 10 anos e publiquei meu primeiro módulo no CPAN no
> mês passado (http://search.cpan.org/~gnustavo/<http://search.cpan.org/%7Egnustavo/>
> ).

Atualizado para versão 0.03. Yay!  \o/

http://search.cpan.org/perldoc?Acme::CPANAuthors::Brazilian

> É isso. Quem quiser mais pode bisbilhotar meu blog:
> http://blog.gnustavo.com/.

Gostei particularmente do seu texto sobre one-liners e TIMTOWTDI, parabéns!

Como o Russo disse, Campinas tem quorum suficiente para reativar sua própria
regional (entrarei em contato brevemente com os interessados :-P), e tenho
certeza que de qualquer forma você se sentirá em casa tanto aqui quanto em
qualquer outra PM do Brasil. Pena que não participou do YAPC::Brasil semana
passada durante o CONISLI, foi muito legal... esperamos vc nos próximos
eventos!

[]s e bem vindo!

-b