[SP-pm] BR-Linux, Perl e Trolls

Frederico Recsky frederico at gmail.com
Mon Oct 20 19:22:50 PDT 2008

Olá,

2008/10/20 Fábio Telles Rodriguez <fabio.telles em gmail.com>:
> Meu caro, estou na comunidade há pouco e nos primeiros passos rumo a
> iluminação. Mas há algo que eu aprendi em outras comunidades que eu
> imaginava já ser algo natural por aqui:
>
> NÃO ALIMENTE OS TROLLs.
>
> Deixa eles no cantinho deles. Para que se importar com uma opinião de baixo
> calão. Cada vez que eu vejo um cara desses eu penso: Ainda bem que o mercado
> ainda precisa de pessoas competentes, um a menos para concorrer comigo.

Por acaso eu respondi ao comentario lá no br-linux.  Eventualmente eu
respondo mesmo. Não vou discutir contra trolls, mas acho importante
que alguem fora do contexto, que caia no site veja ao menos um
comentario contra argumentando, apontando um link.
As poucas pessoas sensatas que o seguirem o link,  vão poder ao menos
saber os dois lados da moeda.

Eu não to preocupado em convencer o carinha lá, mas quem ler tem um
contraponto pelo menos.  Sinceramente acho um erro simplesmente se
calar, ignorar, e ou discutir demais.

[]'s