[SP-pm] BR-Linux, Perl e Trolls

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Mon Oct 20 19:03:43 PDT 2008

Comparar Perl com linguagens de modinha, é como comparar Beethoven com
Carrapicho e seus públicos respectivamente.

Ô Breno, soltaí denovo aquele link do clip do carrapicho americanizado...

Eu também já fui mais Troll nesse aspecto, hoje eu prefiro não
discutir e ir pra casa, enquanto o programador de modinha faz hora
extra...

Abraços