[SP-pm] BR-Linux, Perl e Trolls

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Mon Oct 20 15:46:59 PDT 2008

O que acontece é que as pessoas tem uma visão por cima de algo que eles
desconhecem, as pessoas em um modo geral fazem uma visão irrelevante, um
idiota que fala mal de algo que nunca viu, uma vez ou outra usou de uma
forma errônea e quer falar como se você um guro do Perl.
Apenas ouvir falar é pouquissímo para uma opinião completa e implicante.
Enfim, uma pessoa usa Perl uma vez na vida e quer opinar de forma
"grotesta".

Afinal, se todo o mundo programasse em Perl não seriamos Programadores de
Elite, seriamos apenas mais um.

2008/10/20 breno <breno em rio.pm.org>

> Já dizia Obi-wan Kenobi: "Perl: uma linguagem elegante, para sistemas mais
> civilizados."
>
> ou era o sabre de luz? =)

print
"\x54\x68\x65\x20\x53\x69\x6c\x65\x6e\x74\x20\x47\x75\x61\x72\x64\x69\x61\x6e",$/