[SP-pm] BR-Linux, Perl e Trolls

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Mon Oct 20 12:36:37 PDT 2008

Otávio,

Eu acrescentaria o seguinte: "a imagem (injusta)" do Perl no Brasil, me
corrija se achar que estou errado, é tal, na percepção de uma grande
maioria. E as grandes maiorias, não apenas as unanimidades, são burras.

Acho que é importante fazer *alguma* divulgação, claro, afinal de contas
todos nós iremos ficar velhos e eventualmente parar de programar, e
precisamos treinar os padawans para ocupar os nossos lugares. Mas
independente disso, ainda estou pra ver o mundo da computação não precisa do
perl.

[]s

2008/10/20 breno <breno em rio.pm.org>

> Não sei se concordo com essa avaliação. Não acho Perl voltado para o mundo
> acadêmico e, mesmo que fosse, não vejo isso como uma consequência para
> linguagem qualquer ser pouco adotada pelo mundo corporativo. Ao meu ver, se
> mais pessoas saíssem da faculdade e cursos técnicos sabendo (bem) Perl, mais
> a linguagem seria adotada - ou ao menos considerada - no mundo corporativo
> (mais profissionais qualificados, mais visibilidade, menos mitos ou
> mal-entendidos).
>
> Muitas empresas adotam e usam Perl em atividades críticas de seus negócios
> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"