[SP-pm] CONISLI

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Wed Oct 15 12:38:10 PDT 2008

Bom, já estão começando a falar de caravana na lista do Rio, então se alguém
da região de Campinas quiser carona, devo ir para São Paulo na sexta-feira à
noite, sem previsão fechada de data de retorno ainda (pode ser que eu fique
por lá na seana que vem).

On Wed, Oct 15, 2008 at 10:19 AM, breno <breno em rio.pm.org> wrote:

> O Lorn está tentando resolver isso com o Rodolfo...
>
> []s
>
> -b

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"