[SP-pm] YAPC::Brasil::2008 no Conisli

Lindolfo "Lorn" Rodrigues lorn.br at gmail.com
Tue Oct 7 16:15:39 PDT 2008

Rau!

Pessoal, está confirmado o YAPC::Brasil no Conisli esse ano, graças ao
Gabriel Vieira e ao Breno, temos até anuncio no site do conisli:
http://www.conisli.org/monta.php?mod=noticias&action=viewnot&view=10

Estamos conversando via IRC, #sao-paulo.pm @ irc.perl.org,  sempre que
possível,  as palestras estão sendo cadastradas no twiki:
http://www.perl.org.br/YAPC/BR2008/Programacao

Caso você queira cadastrar uma palestra e esteja encontrando problemas ou
dificuldades me envie por email que eu cadastro sem problemas, estamos
tentando seguir o seguinte formato:

----

Nome e mail do palestrante(s)
 Título e Resumo (1 ou 2 parágrafos)
 Tempo de apresentação (normalmente é 30 minutos)

exemplo de proposta:

 Subject: palestra YAPC::Brasil::2006
 - Fulano de tal
 - Implementação de firewalls com Perl e CPAN
 - Será mostrado o funcionamento de um firewall
 implementado utilizando módulos padrão do CPAN, e serão discutidas
 as decisões de projeto. Também serão comparadas outras
 implementações utilizando PHP, Python e Java.
 - 20 minutos de apresentação

----
( Por razões historicas eu deixei como no email original de 2006 de onde
esse exemplo de palestra foi copiado :P )

Ah, ao pessoal que já cadastrou palestra/lightning talk, por favor, coloquem
o tempo estimado das palestras ( no twiki ) para que possamos preencher todo
nosso tempo no Consili, acho que teremos 2h ~ 3h de janela para o YAPC, não
se intimide achando que tem já tem varias palestras, quanto mais melhor.

O Conisli será realizado nos dias 18 e 19 desse mês e uma das vantagens, que
eu vejo,  é que vai ser sabado/domingo, não tem como ter desculpinhas a não
ser que você trabalhe de final de semana.

Há boatos que teremos palestrantes interestaduais de MG, RJ, BA.

Vejo vocês lá!

--
--Lindolfo "Lorn" Rodrigues
www.slackwarezine.com.br