[SP-pm] Manual Perlboot

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Sun Oct 5 06:57:38 PDT 2008

Daniel de Oliveira Mantovani wrote:
> Agora to percebendo quanto é simples ler o manual,

Agora!?!? Bom, pelo menos você se tocou. Mas eu estou um pouco triste de
saber que tudo o que eu te falei até agora parece ter entrado por uma
orelha e saído pela outra.

> mas infelizmente meu inglês não é lá essas coisas, não que eu não
> tente, ou não treine, o Google Translate, bom digamos que fica mais
> coerente com o meu inglês.

Eu prefiro o babelfish, que foi recentemente comprado pelo Yahoo.

   http://babelfish.yahoo.com/

> Pedindo de uma forma delicada. Sei que estão ocupados se não já
> tinham feito, mas só lembrando... podem traduzir o resto por favor,
> afinal ajudaria tantos incontáveis outros.

É ótimo ver o teu interesse saudável. Mas você poderia ajudar,
traduzindo e pedindo para alguém revisar. Isso ainda ajudaria você com o
teu inglês, e produziria uma contribuição útil para a comunidade Perl no
Brasil. O que você acha?

> http://www.perl.org.br/Perldoc/V500807/Perlboot
>
> "TRADUZINDO EdenCardim; MarcoLima"

O Marco Lima *realmente* traduziu alguma coisa desta página?
Ele nem fala inglês, pelo que me consta.

> Nota: Não que eu vá parar de ler porque está em inglês.

Se você não vai parar de ler, eu recomendo que tente traduzir. É mais
fácil encontrar um revisor que um tradutor, e é bom para o teu inglês
também.

Putamplexos.