[SP-pm] Res: ORMs

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Mon Sep 29 06:33:16 PDT 2008

Fields,

Você talvez se lembre do Ricardo Bittencourt lá do LSI, que era o maníaco
das otimizações em assembler. Se você chegar com essa idéia perto dele, acho
que ele compra. Afinal, o que é um módulo de apache para quem já fez um
emulador de MSX inteiro em asm?

Last I heard, ele estava no Gogle, acho que em Belo Horizonte. :-)

*grin*
Russo

2008/9/29 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>

> Não, graças aos deuses não existe mod_asm. Mas você não parece ser o
> primeiro a perguntar sobre isso: para saber mais, pergunte "mod_asm" para o
> Google e leia sobre os outros perdidos que acham que assembly é mais rápida
> simplesmente por que está em mais baixo nível...
>
> A escolha da linguagem de programação afeta a performance na medida em que
> o /lingo/ permite construções mais fáceis de escrever e que "fazem a coisa
> certa".
>
> Agora, isso tem pouca relação com a escolha das técnicas de programação
> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"