[SP-pm] RES: Boas vindas ao Hubert Thomaz Neto

Hubert Thomaz Neto hubert.thomaz at gvt.com.br
Fri Sep 26 11:04:24 PDT 2008

A todos,

Primeiro agradeço a recepção calorosa e ao apoio que recebi desde o primeiro "post" com minhas dúvidas.

Bom encontrei a lista, buscando informações de suporte para o problema que eu estava tendo em executar um script Perl num servidor WINNT e na minha máquina, após instalar o ActivePerl. Foram aqueles casos de pacotes do MimeLite e do Class::Date. Ainda não entendi direito como são definidos os paths locais para buscas dos pacotes, mas eles estão funcionando agora. VALEU PELAS DICAS  !!!!
Caí num site que tem a lista de todos os grupos de discussão brasileiros sobre PERL. Como não encontrei nenhum em Curitiba, optei por São Paulo onde imagino está a maior concentração de profissionais.

Acabei herdando algumas rotinas em Perl, após mudar de área dentro da companhia em que trabalho - na GVT (www.gvt.com.br). Basicamente o que os scripts fazem são consultas em tabelas Oracle, e depois a formatação dos resultados de saída que são apresentados em planilhas/grids dentro de emails ou em arquivos texto. Como a pessoa que desenvolveu e usava os scripts não está mais na empresa, tive de ir atrás de respostas sozinho!!!!

Estas rotinas são usadas no nosso dia a dia e atendem a área de Garantia de Receita e Prevenção à Fraudes da companhia, na qual estou atuando atualmente.

Abs,
Hubert