[SP-pm] Boas vindas ao Cláudio Índio

Claudio Pereira indiox at gentoobr.org
Wed Sep 24 14:42:15 PDT 2008

Salve Champs!

On Wed, Sep 24, 2008 at 1:14 PM, Luis Motta Campos
<luismottacampos at yahoo.co.uk> wrote:
>  Desculpem, desculpem, eu estava de férias.
>  Cláudio, seja muito bem vindo! A lista é tua, (ab)use à vontade.
>
>  E, mesmo atrasado, conta para a gente:
>  1) Como você encontrou a lista?

hehe google? talvez! Acredito que conheço quase todos os Monges
Paulistanos pessoalmente, mas nunca dei o ar da graça nesta lista. :P

>  2) Como e em que você usa/planeja usar Perl no seu dia-a-dia?

Trabalho como sysadmin Linux a anos, na área de segurança e atualmente
partindo para Voip (Asterisk). E tenho dado alguns pitacos no
Catalyst.

Champs, eu acho que enviei uma msg qdo me inscrevi, mas sou eu Índio
do Rio-PM que estou de intruso aqui, como tem alguns nas listas
vizinhas hehehehe!

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX