[SP-pm] make test had returned bad status, won't install without force

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Tue Sep 23 14:25:42 PDT 2008

MrBiTS wrote:
> O resto não é pertinente à lista. Melhor você se focar nos problemas do
> seu script.

Engano seu, meu caro. Aqui, Off-Topic é permitido e estimulado. A gente
costuma brincar que "on-topic" no London-PM é "Ponnei, Buffy, Beer and Pie".

Nas linguagens de programação modernas, contexto é muito importante, e a
gente estimula todo mundo a falar o que achar que deve, e a "alimentar"
a lista com a maior quantidade possível de contexto. Assim, os problemas
"reais" ficam claros e simples de resolver. O resto, é detalhe de
implementação. :-)

Putamplexos.

PS: eu acho que qualquer programa que não tenha código fonte aberto e
pelo menos um porte compilável em um unix é porcaria e não merece a
minha atenção. Isso inclui o tal do Chrome, que eu acho um fracasso por
não satisfazer estas duas condições básicas. Mas isso é apenas o meu
toquinho de lenha para esta fogueira que promete bastante. :)