[SP-pm] make test had returned bad status, won't install without force

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Mon Sep 22 10:38:49 PDT 2008

Obrigado Wendel, vou usar esse que você me falou, qualquer coisa posto aqui.
O problema do meu programa, se for uma palavra única ele funciona, agora se
for uma palavra composta tipo: intitle:mulheres.php, não acha.

Daniel de Oliveira Mantovani
"A sede pelo aprendizado é insaciável"
http://mantovanihouse.blogspot.com/