[SP-pm] use WWW::Mechanize

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Wed Sep 17 21:22:53 PDT 2008

"eu estou apadrinhando o aprendizado dele. Só não sei se isso
é uma coisa boa ou ruim. ;)"
Você não vai se arrepender mestre. xD

Ricardo não tinha outro jeito mais simples, eu tinha salvo no PC mas perdi.

Queria também que alguém me respondesse a dúvida do $1.
Obrigado.

"A sede pelo aprendizado é insaciável"
http://mantovanihouse.blogspot.com/