[SP-pm] use WWW::Mechanize

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Wed Sep 17 15:57:28 PDT 2008

Eden Cardim wrote:

> Usar um script para automatizar buscas no google viola os termos de
> uso do serviço: http://www.google.com/accounts/TOS?loc=br
> O google fornece uma API pública que permite a utilização dos serviços
> de busca sem violar os termos de utilização:
> http://code.google.com/more

Eden,

Você está fazendo a coisa certa, eu não estou questionando isso. Mas por
favor tente ajudar o Daniel um pouco mais. :) Ele não trabalha na área,
e está construindo o script com finalidade didática.

Fora isso, eu estou apadrinhando o aprendizado dele. Só não sei se isso
é uma coisa boa ou ruim. ;)

Te devo uma /Chimay/ /Blauw/ por isso, cobrável em qualquer lugar do
planeta em que a gente se encontre. ;)

Putamplexos.