[SP-pm] [Cascavel-pm] Chamada para o CONISLI

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Wed Sep 17 11:17:10 PDT 2008

Moçada, eu tomei uma intimada e estou indo no CONISLI.

Estarei saindo de Campinas na 6a. noite e indo pra Sampa, se alguém quiser
carona, tamos aí. Não pretendo ir nos dois dias, mas no dia que eu for eu
posso dar carona em Sampa - estarei perto do aeroporto de congonhas.

[]s,
Russo

2008/9/17 Marco Lima <braun.lima em gmail.com>

> Indio !!
>
> O que vc tem contra o Hotel Familiar da Paulista ??? Aquilo é o que há =)
> já fiquei com o Flávio lá e foi fixe, é perto da pizzaria !! e da padoca que
> fica aberta até de manhã ... heheh Sem contar que o café da manhã lá é
> fantástico !! e depois vc vai acabar só indo lá para dormir.
>
> Mas essa é a opção para os aventureiros =)

> --
>
> Marco Lima
> braun.lima em gmail.com
>
> "O que sabemos, saber que o sabemos. Aquilo que não sabemos, saber que não
> o sabemos: eis o verdadeiro saber."

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"