[SP-pm] YAPC Brasil 2008 no CONISLI

Adriano Ferreira aferreira at shopzilla.com
Tue Sep 16 15:14:12 PDT 2008

2008/9/16 Wallace Reis <reis.wallace at gmail.com>:

> * cpan.iusethis.com # lightning talk

Desta vez vou ceder às sugestões do Joênio para usar o wiki no
perl.org.br. Editem aqui suas propostas de palestras:

http://www.perl.org.br/bin/save/Main/Yapc2008Preliminares

Por enquanto, só nomes. Posteriormente, é melhor ter pequenos resumos
pelo menos para as palestras.

Quantas horas de programas queremos no Sábado e no Domingo? 6 horas
cada? Gabriel, quais as restrições ou qual tempo que a sala teria de
estar ativa?

Qual o tempo das palestras? 30 minutos?

Qual o tempo das lightning talks? 10 minutos?

Frederico? Alceu? Nilson? Joênio? Solli? Fernando? MDA? Breno? um
passo à frente por favor.  Brasileiros morando em Portugal e Europa em
geral de passagem no Brasil nestes dias? E todos os outros que se
sentirem à vontade.

Adriano.