[SP-pm] [Cascavel-pm] Chamada para o CONISLI

Adriano Ferreira aferreira at shopzilla.com
Tue Sep 16 08:11:08 PDT 2008

2008/9/16 Claudio Pereira <indiox at gentoobr.org>:
> Salve Adriano,

Salve, Claudio "Indiox" Pereira!

> Eu estarei lá. Você topa ser meu parceiro novamente na sinuca?

Definitivamente sim. Com as nossas técnicas, os adversários ficam
atordoados. :-) Ainda bem que a gente não ganha a vida com sinuca.

> hauhauahua! depois de todos estarem pra lá do 20o chopps e errando as
> tacadas, eu até que jogo no mesmo nível. :P

Então faremos um YAPC::Brasil por lá, se for possível.

Gabriel, você não disse que o pessoal da organização pediu pela sua
ajuda só na hora da morte. Desse jeito, a gente não consegue nem
stand, e se conseguir, não vai ter nem salas para apresentação (a não
ser improvisada como naquele do Anhembi ou nos notebooks no espaço do
stand).