[SP-pm] Chamada para o CONISLI

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Mon Sep 15 20:14:02 PDT 2008

Não tem problema.
Se eu for eu vou levar a Laura, e ela é muito ciumenta.
A Tainá, é mais velha ela aceito a Laura, mas a Laura não aceito a Tainá.
Ninguém entende as mulheres.
Uma foto da Laura =>
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=1858791046622221054&pid=1216014881552&aid=1215989626$pid=1216014881552

haha