[SP-pm] Deveria Funcionar?

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Sun Sep 14 20:08:18 PDT 2008

#!/usr/bin/perl

use strict;
use warnings;
use WWW::Mechanize;

my $mech = WWW::Mechanize->new(timeout => 1);
$mech->get("
http://www4.eniac.com.br/eniacvirtual/servicos/vtl/VTL?controller=login&opcao=logar&usuario=$username&senha=$pass&x=0&y=0
");
$mech->get("Coisas que preciso fazer";
exit 0;

Achei a seguinte solução, puis a url do login, depois dei um get no arquivo
que queria.
Cheguei a conclusão que ele guarda o cookie do primeiro get, assim basta me
"logar" uma vez e executar todas as acções necessárias.

Agora posso baixar minhas coisas sem precisar entrar no site.