[SP-pm] Deveria Funcionar?

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Sat Sep 13 21:25:46 PDT 2008

2008/9/13 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani em gmail.com>:

> Boa noite para todos. ^^
> Olá pessoal, andei pesquisando e fiz de acordo com o que eu achei, e
> simplesmente não acho um motivo lógico pelo qual meu programa não está
> rodando.
>
> require LWP::UserAgent;
> my $ua = LWP::UserAgent->new;
> $ua->timeout(10);
> $ua->env_proxy;
> my $q = new CGI;
> my $value = $q->cookie('0B8B44E3E133D825D44164DE207DD2D6');
> $ua->cookie_jar({ 'JSESSIONID'=> $value });
> my $response = $ua->get("$url");
> my $conteudo = $response->content;

> [...]

O motivo lógico é que LWP é um cliente http, não um servidor então não
faz sentido usar nesse caso a não ser que você esteja implementando um
proxy, mesmo assim, existem formas melhores de fazer isso. O método
CGI->cookie é muito bem documentado e repleto de exemplos:

           $cookie = cookie(−name=>'sessionID',
                                    −value=>'xyzzy',
                                    −expires=>'+1h',
                                    −path=>'/cgi−bin/database',